quarta-feira, 20 de julho de 2011

O MJPP recebe apoio de Profissionais Liberais


Movimento Juntos Pelo Pará, recebe apoio de Profissionais liberais contra a DIVISÃO DO ESTADO DO PARÁ, o Profº Sergio Menezes coordenador do Movimento saiu da reunião satisfeito com as deliberações tomadas em busca do fortalecimento do movimento. Segundo o Professor " dentro do cronograma de ações estamos caminhado muito bem, só o que me preocupa é a falta de apoio das empresas de comunicação de nosso Estado, em breve estaremos encaminhado um documento a ACP, pedindo apoio emtermos de divulgação ".
Ainda sob o comentário do SERGIO MENEZES, nosso estado precisa com urgencia melhorar nossa representatividade política no cenário nacional, infelizmente não estamos sabendo aproveitar o crescimento economico nacional e levar as regiões do Tapajós e Carajás os benefícios necessários para suprir as necessidades existentes na região.
Comentando sobre as riuquezas do Esatdo do Pará, Sergio falou, o quanto estamos atrasados em termos de empreendedorismo regional, apesar de estar sentado num banco de ouro, naão estamos sabendo aproveitar nossos jovens, suas intelectualidade e dinamismo na busca da inserção social.
Aos nossos empresários, deixo uma dica investir na juventude será a melhor alternativa de futuro do Estado do Pará. " eu acredito no PARÁ GRANDE e Forte".

Um comentário:

  1. Caro amigo Sérgio, Parabéns pelo site e pelo movimento, vamos somar forças e fazer um arrastão contra divisão. Eis aí uma pequena colaboração, um texto que podes publicar no teu site e repassar para tua caixa de contatos. Um abraço e urtiga no rabo desses interesseiros:

    A FERRO E FOGO, O PARÁ EXIGE RESPEITO
    O Pará é um dos filhos mais ilustres da Amazônia, tentar dividí-lo é dividir a dignidade de um povo que recebeu de braços e corações abertos a todos que tentam rasgar a Bandeira do Estado que os...
    O Pará é um dos filhos mais ilustres da Amazônia, tentar dividí-lo é dividir a dignidade de um povo que recebeu de braços e corações abertos a todos que tentam rasgar a Bandeira do Estado que os agasalhou, e com a cumplicidade de "novos Silvério dos Reis", "Judas no tucupí" cospem no prato que lhes alimenta e tentam vender este chão por trinta moedas.
    Ouro, ferro, bauxita, cassiterita, cobre, rafiun, itriun, escorrendo ralo abaixo... tudo isso indo embora enquanto o povo `paraense assiste o bando passar... Biopirataria, tráfico de mulheres, trabalho escravo, massacre de trabalhadores rurais, assassinatos de religiosos e lideranças, espancamento de jornalistas, crianças morrendo de fome, jovens sem perspectivas, adultos sem convicções; quem patrocina esses crimes são os que querem dividir o Pará.
    Chega de exploração!
    Que nossas riquezas gerem benefícios para nossa própria gente! Que nossos filhos deixem de morrer de fome enquanto "nosso ouro" e nossos outros tesouros alimentam a cobiça de quem nos explora.
    O que mais será preciso levar até que se aprenda o valor do que já foi levado, do que ainda se tem e querem levar também?
    Até quando as vozes da floresta permanecerão caladas, sem que se cante um canto de guerra em defesa da terra que vê seus "guerreiros" mancharem rios, com sangue, tombados à traição?
    Quando será que os "doutores togados" desembainharão a espada da justiça e lutarão para impedir que um povo "morra de fome" enquanto somos sugados pelos que exploram esta terra?

    A MAIOR PROVA DE AMOR AO PARÁ E À SUA GENTE ESTÁ EM SUAS MÃOS: DIGA NÃO A DIVISÃO!

    OS BAIANOS NÃO QUISERAM TIRAR A PIMENTA DE SEU ACARAJÉ... NÃO DIVIDIRAM A BAHIA. OS MINEIROS NÃO QUISERAM TIRAR O FEIJÃO DE SEU TUTU... NÃO DIVIDIRAM MINAS GERAIS, ORA DUDA VÁ TOMAR NA RIMA DO TUTU. VÁ DIVIDIR A BAHIA AQUI NO PARÁ TU NÃO SE CRIA!

    ResponderExcluir