terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Governador SIMÃO JATENE tem direito de resposta.

Vejam só !
Os mesmos que fizeram parte do discurso nas eleições passadas, dizendo que o Estado do Pará seria o grande beneficiado com a eleição do atual Governador Simão Jatene-PSDB, estão falando uma série de mentiras sobre a governabilidade e a falta de participação do governador nas regiões que desejam tornarem-se estados. MENTIRA tem perna curta, a JUSTIÇA deu direito de resposta ao nosso Governador que com toda notoriedade explicou e esclareceu a população papa chibé de sua luta contra a Lei Kandir, mostrou que já existe um processo tramitando em Brasilia em defesa do Estado do Pará e sua população.
O desespero é tão grande, que segundo nossas fontes o publicitário que defende o esquartejamento do Estado do Pará, já abandonou o barco e retornou a sua terra natal. Outra informação repassada também é que pesquisa realizada nas regiões do Tapajós e Carajás o NÃO tem vantagem absoluta contra os esquartejadores e tudo será confirmado neste domingo dia 11/12 , a população destas irão sair de suas casas com uma camisa do Pará e irão confirmar a verdadeira força do Açaí contra os mercenários esquartejadores. O Lema é 55 neles....
Queremos neste momento PARABENIZAR a coragem do nosso GOVERNADOR ELEITO SIMÃO JATENE pelo compromisso com a população paraense em toda sua plenitude, sabemos de sua vontade de governar para todos, e , agora que o estado está numa ascendencia alguns oportunistas querem ficar com o filé. Isso é uma VERGONHA para esses que foram eleitos para defender o estado do PARÁ grande e forte.
Ao se falar em justiça!
neste domingo a população paraense, fará justiça de uma forma inteligente votando no 55 e dizendo NÃO&NÃO ...
Dizendo " Ó PARÁ quanto orgulho ser filho de um coloso tão belo e tão forte..."

Um comentário:

  1. obrigado governador!para que muitos podem ver isso como apenas politica,para nos paraenses fica a satisfaçam o nosso voto valeu a apena!55 e 55!

    ResponderExcluir