segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

VITÓRIA DO 55!

Meus AMIGOS(AS),
De todo coração VALEUUUUUUUUUUUUUUU, a importante decisão tomada ontem(11/12), DIZER "NÃO" À DIVISÃO, E MOSTRAR AOS POLÍTICOS MERCENÁRIOS POR CARGOS PÚBLICOS QUE A POPULAÇÃO QUER "SIM" MUDANÇAS, MAS, MUDANÇAS DE POSTURA DOS POLÍTICOS. A POPULAÇÃO QUER MAIS COMPROMETIMENTO COM A "CAUSA"E NÃO COM A "COISA". Quero aqui agradecer especialmente à todos meus amigos/alunos(as) que part...iciparam comigo do Mov. Juntos Pleo Pará, com a presença em nossas palestras/encontros/reuniões. Agradecer também a cada mensagem recebida ontem, sábado e hj pela conquista do "NÃO".
Também NÃO posso deixar de lembrar e homenagear uma pessoa especial para mim, Meu Pai ROBERTO MENEZES, que em 2000 me incentivou a fazer esse movimento contra a divisão do ESTADO DO PARÁ. Infelizmente meu Pai faleceu há 2 anos atrás, sinto em meu coração que o CÉU está em festa pois ele e os anjos estão comemorando a GRANDE VITÓRIA DO NÃO! Obrigado meu PAI, Meu HEROI, Meu BANDIDO, VC é muito mais que um AMIGO....
Quero dizer a vcs uma das últimas frases que meu PAI pediu a mim: "filho lute para que o nosso ESTADO NÃO seja dividido..." . PAI missão dada, MISSÃO cumprida.
Amigos(as),
Quero lembra-los que acreditem em vcs,
Lutem pelo seus sonhos...
Feliz NATAL
Feliz 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário