terça-feira, 20 de setembro de 2011

CAMARA MUNICIPAL DE BELÉM, realiza debate sobre a DIVISÃO DO PARÁ.

Ontem dia 19/09 , a Camara Municipal de BELÉM, realizou um debate sobre a DIVISÃO DO PARÁ, estiveram presentes representantes da FAMEP, FAEPA, VEREADORES e movimentos sociais, entre eles nós do Movimento Juntos Pelo Pará. O destaque deste evento foi o Prof. Dr. RAMIRO NAZARÉ, que mostrou da inviabilidade economica do processo SEPARATISTA.

A proposição da matéria foi a Vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB), aprovada por unanimidade pela CAMARA DOS VEREADORES. O Plenário estava atento as explicações do Profº Ramiro, onde que demosntrou a grande diferença entre o Desenvolvimento e Crescimento economico, importante ponto de debate sobre os argumentos contra os que desejam o separatismo.

O profº Sergio Menezes, coordenador do movimento Juntos Pelo Pará, fez suas ponderações a respeito do assunto, lembrando ao plenário que o movimento estará completando no dia 26/09, 12 anos de existencia e luta contra a falta de ação do poder público ao povo paraense. Sergio Menezes, ressaltou também que todos deveria ir as ruas e convocar a população contra 'A DIVISÃO DO PARA´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário