segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mov. Juntos Pelo Pará, visita as Famílias Tradicionais do Município de Barcarena


Independente da distancia, e por uma CAUSA JUSTA, o movimento Juntos Pelo Pará, visita as famílias tradicionais no município de Barcarena, na ocasião o Prof. Sergio e sua esposa Ellen Menezes, explicaram as familias a importancia de saber votar contra À DIVISÃO DO PARÁ. Muitos pouco sabiam deste processo, mas felizmente o movimento chegou a tempo de tirar todas as dúvidas, as famílias aproveitaram a visita do movimento e mostraram a realidade em que vivem essas familias que ficam no em torno das grandes empresas localizadas naquele município. Solicitaram ao movimento também apoio as reinvidicações feitas por eles sobre a poluição do meio ambiente, muitas senhoras estão sofrendo com algum tipo de queimaduras na pele de seus corpos(manchas) e ao mesmo tempo acreditando que as águas das chuvas naquela região estão mais ácidas, matando plantas e contaminando o ar.
Pedimos aos órgão competentes uma maior fiscalização sobre essas acusações. Após todos os debates o professor Sergio e esposa almoçaram com as famílias tradicionais e conheceram melhor a comunidade como um todo.

Um comentário:

  1. Vocês estão de parabéns por essa iniciativa de levar informações as regiões mais distantes na tentativa de mostrar para essas pessoas desiformadas o mal que essa divisão acarretará ao nosso Estado.
    Se pudesse estaria fazendo a mesma coisa.
    Parabéns mesmo.
    São paraenses assi que não deixarão o Pará, ser esquartejado.
    NÃO E NÃO! NINGUÉM DIVID EO PARÁ

    ResponderExcluir