segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mov. Juntos Pelo Pará, realiza palestra nas Escolas , desta vez Escola Disneylandia.


Professor Sergio Menezes é convidado a ministrar uma palestra na Escola Disneylandia, para professores e alunos, cerca de 80 jovens e adultos participaram do evento, com uma participação ativa de todos e os mesmos aproveitaram o momento para tirar as dúvidas possíveis sobre o processo SEPARATISTA.
A direção da escola agradeceu a presença do Prof. Sergio e que em breve haveria uma outra programação desta vez abrangendo toda comunidade local.

O professor Sergio Menezes, esteve também no último dia 07/09 na bucólica Mosqueiro onde foi recebido por um grupo de escoteiro, neste encontro falou-se sobre a divisão do Pará, todos ficarão contentes e ficou a certeza de que o povo paraense NÃO deixará o ESTADO DO PARÁ SER DIVIDIDO.
O Movimento Juntos Pelo Pará, há 11 anos vem fazendo seu papel de conscientização social contra o processo SEPARATISTA, nós do movimento ainda acreditamos no povo papa chibé com a certeza de esse processo será um divisor de águas no cenário político paraense. A partir de Dezembro, saberemos escolher melhor nossos representantes políticos, precisamos de pessoas que defedem CAUSAS e NÃO COISAS, diz o coordenador do movimento professor Sergio Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário